24 junho 2009

Voar para ninho

Voar para o ninho...
Pousar meio seio em seu peito ... beijar teu rosto
Misturar-me a teu corpo rolar no lençol...

esquecer do amanhecer e sonhar com o viver
viver sempre com você ...

Criar frutos nossos e sonhar com seu sonho
Dormir nosso sonho... ter sempre sede
Beber você... tomar você

Beba-me toda e divida comigo sua vida!

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Você poderia me dizer de onde tirou essa poesia? É que procuro há muiuto tempo uma música que saiu com essa letra, mas não localizo, porque não sei o nome da canção e nem do autor/declamador. Só tenho um edaço dela gravado em uma antiga fita-cassete. Espero que você possa me ajudar. Meu email é: osleirodrigues(arroba)gmail(ponto)com. Um abraço. Oslei

    ResponderExcluir


sua putinha

desejo intenso...

Com todo cuidado ajudarei ... dispa-se

entregue-me a você mais uma vez!

Assim... quero muito mais delicia!

Amor