04 agosto 2009

SEDUÇÃO

Foi impossivel reprimir a ânsia do nosso desejo...
a ânsia do nosso amor, da nossa vontade...
Quanto mais te agarro, mais te quero abraçar...
Quanto mais me beijas, mais me queres saborear...
Passo as minhas mãos pelo teu peito forte que sempre me fascinou,
Puxo-te para mim, mordo-te os lábios, as nossas respirações misturam-se como que exaladas
de uma só boca...um só corpo, uma união...
Não!
Dois corpos...
Querendo se unir por terem a mesma alma... a mesma vontade...
O mesmo desejo...o mesmo sentimento...
A minha língua explora a tua boca, como se não houvesse amanhã...
Gemes...comigo.
Um turbilhão de emoções se aflora , um desejo de ter você em mim
Você é dono das minhas vontades e sabedor dos meus desejos.
TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


sua putinha

desejo intenso...

Com todo cuidado ajudarei ... dispa-se

entregue-me a você mais uma vez!

Assim... quero muito mais delicia!

Amor