31 maio 2009

Insaciável


Visto-me de ti
...amor incondicional
Cobrem-me filetes de luz da lua
que brincam com o inexistente
Me fazes indefesa, só tua...
Buscando em mim
a seiva do AMAR
Encontras-me banhada
no sumo do agonizar ... por ti !
Assim...
Audacioso deixas
respingos da madrugada
Feitiço que me seduz
Vestes-me da fonte do prazer
Embriagas-me em taças virgens
Tonteio trêmula ao teu vício
Desnudo-me de pudor...
Quero-te de qualquer jeito
Estou só neste leito
onde deleito meu corpo
ao brilho do luar
ALVA...
Espero-te
para vestirmos-nos de nós
A sós...
No delírio da noite em que
o universo é a liberdadesó nossos, os nossos “AIS”
Não serão momentos iguais
aos que já se foram...
Espero-te...
INSACIÁVEL

(poema Ilka Bosse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


sua putinha

desejo intenso...

Com todo cuidado ajudarei ... dispa-se

entregue-me a você mais uma vez!

Assim... quero muito mais delicia!

Amor