03 junho 2009

Ato consumado


















Teu beijo
envolvente
entorpece...
Ronda em minha mente
Infla meu coração

Não sinto os pés no chão
Estou no ar, bailando...
Penso estar nas nuvens ...flutuando

Embriagada pelo beijo
que ronda meus lábios
sem parar...

Sinto nele o sabor
do mel destilado
da colméia do AMAR!

Movimenta-se tua boca na minha...
Meu corpo vibra!

O brincar da tua língua
leva-me ao êxtase!
Alucinante...
Desejo-te ardente, amante num deleite doce
Entre lençóis desalinhados ...corpos encaixados
Neste enlevo debato-me e quero mais e mais saciar-me...
Aos goles a essência deste balanço frenético
Quais flashes em línguas febris com sabor do pecado ...ígneo
Desaguando em mim
ATO CONSUMADO
(poema de Ilka Bosse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


sua putinha

desejo intenso...

Com todo cuidado ajudarei ... dispa-se

entregue-me a você mais uma vez!

Assim... quero muito mais delicia!

Amor