19 julho 2009

DEPOIS DO AMOR













Depois de uma noite de amor
O corpo cansou, mas a alma...
Essa se sacia, alimenta-se
Dos beijos do seu cheiro no lençol...
Embriaga no vinho do teu beijo
Que vicia e quer mais sempre
Adormece no teu colo de amor
Na volúpia, na paixão...
Minha alma estremece de felicidade
Que salta aos olhos e aflora a pele
Depois de uma noite de amor...
Minha alma liberta, ri desse amor louco
Esparramando entre minhas curvas, nua desejada.
Minha alma grita...
Eu tão menina mulher a te olhar e implorar...
Vem noutra noite meu corpo possuir...
E juntos depois de uma noite de amor descansar

Um comentário:

  1. Depois de uma noite,ñ me canso,eu volto...e se volto ñ é por desejo,e sim pq simplesmente te quero...

    Bjusss
    Vlw por me add

    ResponderExcluir


sua putinha

desejo intenso...

Com todo cuidado ajudarei ... dispa-se

entregue-me a você mais uma vez!

Assim... quero muito mais delicia!

Amor