21 julho 2009

MEU VÍCIO É VOCÊ


Meu vício é você
Não consigo ficar sem...
Seu beijo que me embriaga, me enlouquece...
Suas mãos que atrevida percorre todo meu corpo
Me segurando com força,,,
Sua voz rouca sussurrando em meus ouvidos
Palavras de paixão me arrepiando toda
Não dá...ficar sem você não dá!...
Sou sua escrava do amor...
Esperando seus desejos
Na cama nos enrolamos numa gostosa aventura
Beijos, carícias, desejo, delírio...
Não temos pudores...
Você faz tudo o que eu gosto
Até meus desejos mais delirantes...
Na cama fazemos loucuras apimentadas
Para as fantasias serem saciadas por isso que...
Não dá... Ficar sem você não dá! meu vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário


sua putinha

desejo intenso...

Com todo cuidado ajudarei ... dispa-se

entregue-me a você mais uma vez!

Assim... quero muito mais delicia!

Amor