16 agosto 2009

A FLOR DA PELE

Que me venha este homem com sua febre de fogo,
que me arrebata a alma, me envolve o corpo
me leva a sentimentos profundos avassaladores.
Este homem que me carrega nos braços e me
deixa louca quando num beijo adocicado me
invade a boca com sua lingua atrevida e com
movimentos provocantes e cheios de insinuações
que me faz arrepiar e estremecer de prazer
Suga os mamilos entumescidos de desejo
com volúpia e paixão numa urgência febril.
As respirações se aceleram e o coração dispara.
Sinto meu corpo arder e pulsar, na flor da pele,
antecipando o prazer da união que esta por vir.
Percorro minhas mãos pelo seu corpo em carícias
infinitas alternando beijos e leves mordidelas
minha boca saboreia cada pedaçinho...
Sinto seu cheiro de homem
Estou pronta pra você!
Ouço você gemendo, faminto, completamente
dominado pela paixão e ardendo de excitação sexual
Nossos corpos unidos, sexos se encontrando
numa dança que só os amantes conhecem
Seus dedos tremulos se embrenham nos meus
cabelos fartos agarrando-os com firmeza,
Trocamos um beijo ardente, sedento, sedutor.
Um beijo de um homem que esta prestes a possuir
a mulher mais desejada e amada...
me rendo sem restrições...
Entre arremetidas descontroladas
provava do ápice da paixão
estremeci num espasmo encantado
gemendo alto e chamando seu nome!

Um comentário:

  1. Paixão sem limites, sentimentos avassaladores.

    Foi bom vir aqui, voltarei!

    Beijo com...Arrepio na pele.

    ResponderExcluir


sua putinha

desejo intenso...

Com todo cuidado ajudarei ... dispa-se

entregue-me a você mais uma vez!

Assim... quero muito mais delicia!

Amor