19 agosto 2009

MEU JEITO


Deixa eu te amar do meu jeito...
Um jeito que é só meu,
com um toque suave
que jamais te aconteceu...
Deixa eu te amar de mansinho
beijar o teu corpo inteiro
pedacinho por pedacinho...
Deixa eu falar bem baixinho
no teu ouvido e dizer
que vou tirar tua roupa toda
e me entregar pra você.
Viaja em meus caminhos...
minhas curvas e montanhas,
E numa febre de desejos
Delirar em minhas manhas.
Vou cavalgar em teu corpo,
vou beber sua essência.
De conhecer meus mistérios
vais perder a consciência
vais me chamar de fêmea
e os meus braços vai te aninhar
Esse amor que sei fazer...
são coisas, só coisas minhas...
Deixa eu te amar do meu jeito...deixa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


sua putinha

desejo intenso...

Com todo cuidado ajudarei ... dispa-se

entregue-me a você mais uma vez!

Assim... quero muito mais delicia!

Amor