15 setembro 2009

PAIXÃO

Amo tua voz e tua cor
e seu jeito de fazer amor
revirando os olhos e o tapete
suspirando em falcete
coisas que eu nem sei contar...
Ser feliz é tudo o que se quer
Ai este maldito fechecler
Derrepente a gente rasga a roupa
e uma febre muito louca
faz o corpo arrepiar...
Depois do terceiro quarto copo
tudo o que vier eu topo
tudo o que vier vem bem,
Quando eu bebo perco o juízo
não me responsabilizo
nem por mim, nem por ninguém.
Vou ficar até o fim do dia
decorando tua geografia
e essa aventura em carne e osso
deixa marcas no pescoço
faz a gente levitar...
Tens um não sei que de paraiso
e o corpo mais preciso
que o mais lindo dos mortais.
Tens uma beleza infinita
e a boca mais bonita
que a minha já tocou.

Musica de Kleiton e Kledir

Nenhum comentário:

Postar um comentário


sua putinha

desejo intenso...

Com todo cuidado ajudarei ... dispa-se

entregue-me a você mais uma vez!

Assim... quero muito mais delicia!

Amor