09 setembro 2009

LOUCURAS


Excita-me estar contigo.
O contato pele a pele,
corpos suados, carícias,
beijo ardente, mãos tremulas
Quero sentir teu gosto
O doce gosto do pecado,
aroma inebriante...
Deixar-te louco de desejos e amores
Quero levar-te a loucura...
tocar tua língua num beijo inesquecível
Quero perder-me no teu cheiro
e que me banhes no teu suor.
Extasiada explodir em emoções
com espasmos eletrizantes...
descargas elétricas a percorrer o corpo
orgasmos infinitos resultantes da entrega
mutua e total entre dois corpos ardentes.
Faminta e sedenta de amor
quero me saciar com seus beijos e carícias
Desfalecer de prazer e nos teus braços descansar
É no teu peito que quero despertar no amanhecer
e novamente tudo começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


sua putinha

desejo intenso...

Com todo cuidado ajudarei ... dispa-se

entregue-me a você mais uma vez!

Assim... quero muito mais delicia!

Amor