25 outubro 2009

Quero colo, sentir teu calor
me sentir protegida, curar minha dor
Teus beijos envolventes, me fazem delirar
quero mais! neste prazer levitar...
e esta centelha me anima, me cura
o amor que me envolve não tem censura
és livre, és belo, és confortador...
o desejo se identifica com o amor
Na beleza do sorriso que me envias
sinto a pureza da alma que tanto me cativas
Todos nós somos imperfeitos
Todos temos problemas e defeitos
mas o amor é unificador

Um comentário:

  1. Sem palavras para te fala pois vc e mesmo especial,que Deus te de muita saude e felicidade porque vc mereci, tenha um dia muito feliz que seija muito especial o dia de hoje para vc 26/10/09 ass:...

    ResponderExcluir


sua putinha

desejo intenso...

Com todo cuidado ajudarei ... dispa-se

entregue-me a você mais uma vez!

Assim... quero muito mais delicia!

Amor