16 outubro 2009

SEU OLHAR

Seu olhar me beija os olhos, o nariz, a boca
Desce pelo pescoço numa gula deliciosa
Pára nos seios suga-os com volúpia.
Seu olhar vem até mim numa fúria louca
despe-me, devora-me...
pede tudo só no olhar!
Encosta sua cabeça no meu peito
contato pele a pele de dois corpos suados
carícias, beijos ardentes e molhados
mãos trêmulas em cada corpo a viajar
Quero nos teus braços ser acarinhada
nos teus beijos encontrar todo amor
e alucinada sentir teu calor
seu jeitinho atrevido e malicioso
provocando em mim suspiros e gemidos.

Um comentário:

  1. dia que vai ficar na minha memoria 16/10/2009 em que conhece uma linda caipira coisinha mais linda adorei vc sabe tudo beijos minha linda fica com Deus um bom domingo...

    ResponderExcluir


sua putinha

desejo intenso...

Com todo cuidado ajudarei ... dispa-se

entregue-me a você mais uma vez!

Assim... quero muito mais delicia!

Amor