14 novembro 2009

CHEIRO DE DESEJO


Tua pele tem cheiro de desejo
Cheiro de amor, cheiro de paixão
sinto-me excitada com teus beijos
e no leve toque de suas mãos.
O cheiro do sexo saciado
lembranças a me perseguir
sinto seu cheiro meu amado
e me pego a sonhar e a sorrir.
chegaste preenchendo de carinho
toda a lacuna de minha solidão,
hoje sigo feliz o meu caminho
com você no meu coração...
Parece um sonhar
mas é pura realidade o nosso
tocar...afagar...beijar,,,
louca paixão, sedução, frenesi delirante
Fogo alucinante!!
Nossos corpos rolando nas aguas do mar
sedentos, um eterno desejar
numa encantada noite de luar.

Um comentário:

  1. adorei asua msg,vou deicha uma de musica de ze henque e gabriel
    Oque combina com frioe cobertor
    O que combina com a noite e luar
    praia e mar so combina com calor
    O que combina com festa e namorar

    O que combina com sede e agua doce
    O que combina com riso e prazer
    Primavera combina com as flores
    O que combina comigo e vc

    Todo anjo e cupido de alguem
    O anjo que te flechou me acerto tambem
    Uma flecha em dois coraçao
    combina com a gente combina nao tem ninguem...

    ResponderExcluir


sua putinha

desejo intenso...

Com todo cuidado ajudarei ... dispa-se

entregue-me a você mais uma vez!

Assim... quero muito mais delicia!

Amor