30 novembro 2009

QUERO VOCÊ!

Quero que chegue de mansinho
apenas me olhe e me abraçe
quero sentir seu cheiro
sentir suas mãos fortes
percorrendo meu corpo
me arrepiando de prazer
quero que me de um longo beijo
um beijo molhado e apaixonado
me enroscar no seu corpo
sentir no meu ouvido
sua respiração ofegante
e ouvir todos os gemidos e sussurros
quero embriagar-me de amor
Vivo pensando naqueles desejos tão nossos,
pernas entrelaçadas, lábios colados,
corpos suados...
entre quatro paredes trocando carinhos
numa entrega de corpo inteiro
misturando suores e cheiros
sem niguém a nos perturbar só nós dois, sozinhos
Faça-me sua menina...sua amante...sua mulher...
serei o que você quiser!
ardente, atrevida, selvagem, fogosa...insaciável
mas quando precisar serei...
dengosa, calma, amorosa, amiga.
Vem pra mim realizar meus sonhos eróticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


sua putinha

desejo intenso...

Com todo cuidado ajudarei ... dispa-se

entregue-me a você mais uma vez!

Assim... quero muito mais delicia!

Amor